O ano de 2017 se aproxima do fim e quem se dedicou ao estudo de um novo idioma nos últimos meses, certamente está em um nível mais avançado agora. Afinal, aprender uma nova língua é adquirir uma habilidade. Quanto mais você pratica e se envolve com o idioma, mais seguro(a) e familiarizado(a) você ficará.

Se você deseja iniciar ou dar continuidade a esse processo de aprendizado em 2018, o primeiro passo é escolher o modelo de curso que mais se adequa às suas necessidades. Aqui na Emphasis Idiomas, oferecemos aos nossos alunos três modalidades de cursos e três projetos especiais que você conhecerá agora. Let’s go!

Cursos regulares

Os cursos regulares são os mais comuns e procurados pela maioria das pessoas. Neste modelo, as aulas são semanais para turmas de no máximo dez alunos. São duas aulas semanais com duração de 50 minutos, cada. A metodologia da Emphasis prioriza a conversação, com exercícios pontuais de gramática e vocabulário. Além disso, utilizamos materiais didáticos de extrema qualidade que incluem livro impresso, áudios e uma plataforma de exercícios on-line.

Cursos para viagens

Os cursos para viagem, também chamados de cursos de comunicação, são módulos intensivos focados em palavras e diálogos comuns em outros idiomas. É uma alternativa muito interessante tanto para quem pretende viajar para o exterior, quanto para quem deseja reforçar os conteúdos do curso regular. Muitos alunos participam nas duas modalidades, pois assim praticam por mais tempo todas as semanas.

Aulas On-line

As aulas on-line possuem estrutura bastante semelhante aos cursos regulares, com duas grandes diferenças. A primeira, é claro, é o fato de que o aluno ou aluna não precisa ir até a escola. Todas as aulas são realizadas por Skype, o que permite ao estudante amplo controle sobre sua rotina, ao escolher a hora e o local onde irá estudar. O segundo ponto de distinção é o nível de personalização. Como as aulas on-line são individuais, o conteúdo se adapta completamente ao perfil e ao ritmo de cada um.

Projetos especiais

Além das aulas com materiais didáticos de primeira qualidade, a escola oferece aos alunos três atividades extras para melhorar ainda mais o aprendizado: Let’s Sing!, Game Day e Emphasis Quarterly Meeting.

  • Let’s Sing! – Eventos mensais em que a turma tem a chance de aprimorar a pronúncia e vocabulário a partir de músicas atuais, numa aula especialmente preparada para isso. 
  • Game Day – Aprender inglês deve ser uma coisa prazerosa e divertida. Essa é a proposta do Game Day, onde os alunos aprendem e se divertem com jogos personalizados. 
  • Emphasis Quarterly Meeting – Encontros em bares, restaurantes, parques e praças para praticarmos o inglês de uma forma livre e descontraída, além de fazermos novos amigos!

Agora que você conhece todas as opções disponíveis na Emphasis Idiomas, escolha a sua e venha aprender um novo idioma com a gente! Para saber mais detalhes sobre valores, horários e metodologia, entre em contato conosco. #VemPraEmphasis